top of page
  • aretunbetri

Among Us Kill Animation Download: um arquivo GIF que permite baixar uma animação de morte do jogo Am



Download da animação de matar entre nós: como personalizar suas mortes e impressionar seus amigos




Se você é fã de Entre nós, o jogo de dedução social multijogador online que conquistou o mundo em 2020, você provavelmente sabe como é gratificante realizar uma morte perfeita como um Impostor. Mas você sabia que também pode personalize suas animações de matar e torná-los ainda mais divertidos e criativos? Neste artigo, mostraremos como baixar, instalar e criar suas próprias animações de matar personalizadas para o Among Us e por que você deve experimentá-lo.




among us kill animation download



O que é Among Us e por que é tão popular?




Among Us é um jogo que pode ser jogado em um PC, smartphone ou Nintendo Switch. Foi lançado em 2018 pelo estúdio de jogos americano Innersloth, mas ganhou uma enorme onda de popularidade em 2020 graças a muitos streamers do Twitch e YouTubers jogando e à pandemia de COVID-19.


Em Among Us, você joga como um dos tripulantes ou impostores em uma nave espacial ou base alienígena. Cada jogador tem um papel diferente: a maioria são tripulantes que devem completar tarefas pelo mapa, enquanto um ou mais são impostores que devem sabotar e matar os tripulantes. Os tripulantes podem vencer completando todas as suas tarefas ou eliminando todos os impostores, enquanto os impostores podem vencer matando tripulantes suficientes ou causando uma falha grave.


O jogo é baseado no jogo de festa Mafia e no filme de terror de ficção científica The Thing. Isso requer muito estratégia, dissimulação, comunicação e trabalho em equipe. também é muito engraçado, divertido e envolvente, pois você nunca sabe em quem pode confiar ou quem vai te trair. o jogo tem um estilo de arte caprichoso, com personagens de desenhos animados coloridos e sem braços que contrastam com as animações brutais de matança.


Um dos aspectos mais atraentes de Among Us é a matar animações. São sequências curtas que mostram como o impostor mata um companheiro de tripulação de várias maneiras, como estalar seu pescoço, esfaqueá-lo várias vezes, atirar nele com uma arma ou empalá-lo com um objeto pontiagudo de sua boca. Essas animações são horrível, hilário e satisfatório, dependendo da sua perspectiva. Eles adicionam muito tensão, drama e humor para o jogo, pois você nunca sabe quando ou como vai morrer ou matar alguém.


Como baixar e instalar animações de matar personalizadas para Among Us




Se você quiser apimentar suas mortes em Among Us, você pode baixar e instalar animações de morte personalizadas que outros jogadores criaram. Estas são versões modificadas das animações de matar originais que adicionam novos efeitos, sons, referências ou piadas. Por exemplo, algumas animações de matança personalizadas incluem confetes, lasers, memes, desenhos animados, filmes, jogos ou outros elementos da cultura pop.


Para baixar e instalar animações de matar personalizadas para Among Us, você precisará do seguinte:



  • Uma versão para PC de Among Us (a versão móvel não suporta animações de matar personalizadas)



  • Um programa de extração de arquivos (como WinRAR ou 7-Zip)



  • Um backup de seus arquivos originais entre nós (caso algo dê errado ou você queira reverter para as animações padrão)



  • Um arquivo de animação de morte personalizado que você deseja usar (você pode encontrar muitos online ou criar o seu próprio)



Depois de tê-los, você pode seguir estas etapas para baixar e instalar animações de morte personalizadas para Among Us:



  • Localize sua pasta entre nós no seu PC. Geralmente está em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Among Us.



  • Copie e cole a pasta inteira em outro local do seu PC. Este será o seu backup caso precise restaurar os arquivos originais.



  • Baixe o arquivo de animação de morte personalizado que você deseja usar. Certifique-se de que seja compatível com a sua versão do Among Us e que seja de uma fonte confiável.



  • Extraia o arquivo de animação kill personalizado usando seu programa extrator de arquivos. Você deve ver uma pasta com o mesmo nome do arquivo.



  • Abra a pasta e copie os arquivos dentro dela. Estes são os arquivos de animação de morte modificados que substituirão os originais.



  • Cole os arquivos em sua pasta Among Us, substituindo os arquivos originais. Pode ser necessário confirmar ou permitir esta ação.



  • Inicie o Among Us e aproveite suas novas animações de matar personalizadas. Você pode testá-los em um jogo privado ou online com outros jogadores que tenham as mesmas animações de morte personalizadas.



Parabéns, você baixou e instalou com sucesso animações de matar personalizadas para Among Us. Agora você pode personalizar suas mortes e impressionar seus amigos com sua criatividade e humor.


Como criar suas próprias animações de matar personalizadas para Among Us




Se você estiver se sentindo aventureiro e quiser criar suas próprias animações de matança personalizadas para o Among Us, poderá fazê-lo com algumas ferramentas e software. No entanto, esta não é uma tarefa fácil e requer algumas habilidades e conhecimentos em animação, edição e codificação. Você também precisará de muito tempo e paciência para criar suas próprias animações de morte personalizadas.


Para criar suas próprias animações de matar personalizadas para Among Us, você precisará do seguinte:



  • Uma versão para PC de Among Us (a versão móvel não suporta animações de matar personalizadas)



  • Um backup de seus arquivos originais entre nós (caso algo dê errado ou você queira reverter para as animações padrão)



  • Um software de animação (como Adobe Animate, Blender ou Unity)



  • Um software de edição (como Adobe Photoshop, GIMP ou Paint.NET)



  • Um software de codificação (como Visual Studio Code, Notepad++ ou Sublime Text)



Depois de tê-los, você pode seguir estas etapas para criar suas próprias animações de morte personalizadas para Among Us:



  • Abra seu software de animação e crie um novo projeto. Defina a resolução, taxa de quadros e duração de sua animação de acordo com sua preferência.



  • Crie ou importe os recursos que deseja usar para sua animação. Podem ser imagens, sons, sprites ou modelos que você criou ou baixou de outras fontes.



  • Anime seus recursos usando quadros-chave, interpolações, ossos ou outros métodos. Certifique-se de que sua animação corresponda à animação de morte original em termos de tempo, posição e ângulo.



  • Exporte sua animação como um arquivo de vídeo no formato MP4. Nomeie-o de acordo com a animação de morte original que você deseja substituir. Por exemplo, se você deseja substituir a animação do snap do pescoço, nomeie-a como NeckSnap.mp4.



  • Abra seu software de edição e abra o arquivo de vídeo que você exportou. Corte, redimensione, gire ou ajuste o vídeo conforme necessário para ajustá-lo às dimensões e orientação originais da animação de eliminação.



  • Salve o arquivo de vídeo como uma sequência PNG com transparência. Nomeie cada quadro de acordo com o número original do quadro da animação de morte. Por exemplo, se você deseja substituir a animação do snap do pescoço, nomeie cada quadro como NeckSnap_0000.png, NeckSnap_0001.png, NeckSnap_0002.png e assim por diante.



  • Abra seu software de codificação e abra o arquivo sharedassets0.assets de sua pasta entre nós. Este é o arquivo que contém todas as animações de morte do jogo.



  • Use um editor hexadecimal ou uma ferramenta de descompilação para localizar e substituir os quadros de animação de morte originais pelos seus personalizados. Certifique-se de corresponder exatamente ao tamanho, formato e nome de cada quadro.



  • Salve e feche o arquivo sharedassets0.assets. Inicie o Among Us e curta suas próprias animações de matar personalizadas. Você pode testá-los em um jogo privado ou online com outros jogadores que tenham as mesmas animações de morte personalizadas.



Parabéns, você criou com sucesso suas próprias animações de matar personalizadas para Among Us. Agora você pode se expressar e mostrar suas habilidades com seu exclusivo Antes de encontrar mais animações de morte personalizadas?


Existem muitas fontes e sites onde você pode encontrar animações de matar personalizadas para Among Us. Alguns dos mais populares são:



  • : Este é um site que hospeda vários mods e personalizações para Among Us, incluindo animações de matar personalizadas. Você pode navegar, baixar e enviar animações de matança personalizadas aqui.



  • : Esta é uma plataforma de compartilhamento de vídeo onde você pode assistir e baixar animações de matança personalizadas para Among Us. Você também pode encontrar tutoriais e guias sobre como criar suas próprias animações de matar personalizadas aqui.



  • : esta é uma plataforma de mídia social onde você pode participar de comunidades e discussões relacionadas a Among Us, incluindo animações de matança personalizadas. Você pode encontrar, compartilhar e solicitar animações de matança personalizadas aqui.



  • : Esta é uma plataforma de chat e voz onde você pode entrar em servidores e grupos dedicados a Among Us, incluindo animações de kill customizadas. Você pode conversar, jogar e trocar animações de matança personalizadas aqui.



Estes são apenas alguns dos lugares onde você pode encontrar animações de matar personalizadas para Among Us. Você também pode pesquisar online por mais fontes e sites que oferecem animações de matar personalizadas para Among Us. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page